Política de Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções apresentada abaixo refere-se somente as compras realizadas em site oficial: www.moush.com.br.

O consumidor pode solicitar a troca ou cancelamento/devolução por arrependimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Trocas

Sobre o processo de troca:

Verifique o produto no ato da entrega! Se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de avaria, recuse o recebimento e faça a ressalva na nota fiscal.

Para solicitar a troca de um produto por outro modelo, dentro do prazo de 7 dias do recebimento, entre em contato conosco pelo telefone (31) 2105-6209 ou pelo e-mail: atendimento@moush.com.br.

Caso você tenha comprado o produto na medida errada, realizaremos a troca desde que sua solicitação seja registrada dentro do prazo legal citado acima. O valor pago será convertido em crédito para emissão de um novo pedido em nosso site. Será necessário arcar com a diferença de preço entre os produtos e o valor do frete.

Mantenha o produto que será devolvido bem acondicionado. As transportadoras não realizam coletas se as mercadorias não estiverem envolvidas em uma embalagem plástica.

Trocas: Assistência Técnica

Solicitações de troca por defeito fora do período de 7 dias, mas dentro do prazo de garantia, serão tratadas pela assistência técnica. Será obrigatório o envio de imagem ou vídeo que demonstre a avaria no produto, o CPF do comprador e o número da nota fiscal para o e-mail sac@orthocrin.com.br.

Ao confirmar um defeito de fabricação por meio de vistoria, visita técnica ou análise de fotos, as devidas atitudes serão tomadas.

Devolução

Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:

Você pode cancelar o pedido dentro do prazo legal citado acima. É obrigatório o registro da solicitação de cancelamento no e-mail atendimento@moush.com.br.

O consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições deconservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação e nota fiscal.

No caso de colchões, o produto será coletado em sua residência e devolvido à fábrica no prazo de até o dobro do prazo de entrega. No caso de travesseiros, acessórios e colchões de berço, você será orientado (a) a postar o produto em uma unidade de coleta mais próxima. Após a chegada e conferência, realizaremos o cancelamento da venda realizada no cartão de crédito ou o depósito em casos de pagamento por boleto ou pix. Considere os prazos de reembolso citados abaixo.

Você poderá ser ressarcido das seguidas formas:

Pagamento realizado através de Cartão de Crédito:

  • Estorno do valor pago (realizado no prazo de até 3 faturas do cartão de crédito);
  • Vale compra: crédito para efetuar um novo pedido em nosso site.

Pagamento realizado através de Boleto Bancário ou Pix:

  • Após a chegada do produto à fábrica, o estorno será realizado em até 7 dias úteis (É necessário que a conta informada seja em nome do titular, mesma pessoa que realizou o pedido).
  • Vale compra: crédito para efetuar um novo pedido em nosso site.

Endereço da Fábrica:

Orthocrin Indústria e Comércio Ltda

CNPJ: 17.245.986/0001-62 CEP: 33.040.262 End: Rua Lubomir Abadjieff, nº150 - Bairro Distrito Industrial Simão da Cunha - Santa Luzia - MG - Brasil