Política de reembolso

Cancelar Pedidos

Primeiro, precisamos entender a situação de seu pedido. Os questionamentos abaixo indicarão qual a melhor solução para o seu caso:

A Nota Fiscal (NFe) foi emitida?

Se a nota fiscal (NFe) foi emitida, isso significa que seu pedido já foi separado e entregue à transportadora. Devido o alto volume de pedidos recebidos em nosso site, talvez não seja possível impedir essa entrega. Por isso, será necessário que você recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco para registrar sua solicitação de cancelamento.

Após recusa, a transportadora retornará a mercadoria ao Centro de Distribuição da fábrica e você será atendido conforme sua escolha.

A Nota Fiscal ainda não foi emitida?

Se a nota fiscal não foi emitida, significa que o produto está em processo de produção. Você poderá solicitar o cancelamento pelo nosso SAC, através do e-mail atendimento@moush.com.br. Na sua solicitação, informe o assunto Cancelamento de Pedido, informe o número do pedido, a forma que deseja ser atendido e aguarde o retorno da nossa Central de Atendimento que ocorrerá em até 2 dias úteis. Se preferir entre em contato conosco por telefone (31) 2105-6200.

Como trabalhamos com um processo de envio otimizado, pode ser que durante esse período o seu pedido tenha a Nota Fiscal emitida e o envio à transportadora efetivado. Neste caso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco novamente para nos informar sobre a recusa, pois assim conseguimos tratar melhor a sua solicitação. Quando o parceiro logístico retornar a mercadoria ao Centro de Distribuição, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar o cancelamento da compra.

Você poderá ser ressarcido das seguidas formas:

Pagamento realizado através de Cartão de Crédito:

  • Estorno do valor pago (realizado no prazo de até 3 faturas do cartão de crédito);
  • Vale compra: crédito para efetuar um novo pedido em nosso site.

Pagamento realizado através de Boleto Bancário ou Pix:

  • Após a chegada do produto à fábrica, o estorno será realizado em até 7 dias úteis (É necessário que a conta informada seja em nome do titular, mesma pessoa que realizou o pedido).
  • Vale compra: crédito para efetuar um novo pedido em nosso site.

Endereço da Fábrica:

Orthocrin Indústria e Comércio Ltda

CNPJ: 17.245.986/0001-62 CEP: 33.040.262 End: Rua Lubomir Abadjieff, nº150 - Bairro Distrito Industrial Simão da Cunha - Santa Luzia - MG - Brasil